Quer cor? Tá aqui!

No Festejo do Tambor Mineiro são sempre as cores que dominam.  Esse ano não foi diferente, mas o batuque!!!

Lá encontrei  dança, cor, cor, cor e várias manifestações do congado.

Dá pra ouvir os tambores, não dá?

Anúncios

6 thoughts on “Quer cor? Tá aqui!

  1. Nossa!
    Pesquisei na internet sobre o evento e nem fiquei sabendo.
    Parabéns, que cores.
    Deu vontade de sair dançando sim

  2. Uauuu…

    Achei mto, mto bacana as fotos. Ficaram excitantes, animadas, alegres. As cores dão vida a cada foto.
    MUITO MANERO!!!

    Bjoss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s