И лове иоу/ Eu te amo

Dragana e Raphael

Sim, o nome dela é incomum, ela é sérvia. Sim, os dois sãos incomuns, são artistas e amantes.

A Dragana, artista plástica

O Raphael, compositor e artista gráfico

Era uma vez uma garotinha lá da Sérvia que decidiu vir ao Brasil para fazer um intercâmbio de faculdades UFMG/ Bauhaus. Brasil, terra de tupiniquim, nada tradicional para escolhas. Chegando aqui conhece Raphael, menos tupiniquim que cosmopolita.

Raphael e Dragana foram viver na Alemanha. Levar vida de gente grande juntos.

De lá ao Brasil e do Brasil à Sérvia e da Sérvia à Alemanha e da Alemanha ao Brasil e do Brasil à Ibiza

e de algum desses lugares a mim.

Conheça e ame:

Essa sessão foi de despedida, 1 dia antes deles irem embora do Brasil . Foi o dia em que fiquei empolgada com o casal, tropecei  e acabei com o meu tornozelo.

7 thoughts on “И лове иоу/ Eu te amo

  1. Ah.e eu atrás de uma dessas árvores.
    Nossa..não tinha noção que essas fotos tinha ficado assim..
    Belas!
    Parabéns.
    bjo!

  2. Fotos LINDAS!
    Parabéns, você conseguiu pegar a essência desse casal tão único. As fotos P&B estão ótimas e super de acordo.

  3. Marcela,
    suas fotos estão lindas mesmo.
    E ainda herdou a arte da família com as trovas e versos de jornalista.
    Parabéns e muito sucesso.
    Beijos,

    Lucia

Deixe uma Resposta

