Assim se vive

Acho que sou realmente privilegiada! Cada família que eu conheço, cada delicadeza, que não é de se ver todo dia.  Lilian e Rodrigo são um  desses casais. Primeiramente eles me procuraram pela indicação da pessoa mais doce, a Bela.

Depois, quando recebi os dados do casamento, veio a sutileza e carinho que os detalhes foram programados. Os dois se casaram na casa do Padre da Igreja do Santa Tereza, uma cerimônia delicada.

A Lilian estava com o Henrique na barriga, o neném do casal, mexendo toda hora e, vamos admitir, acrescentando uma boa bagagem.

O Rodrigo e sua família são os criadores da famosa padaria no Santa Tereza, a Pedro Padeiro!

E de regalo tivemos na recepção a banda Bom D’bossa que tem a irmã do noivo como cantora!! Eu sou apaixonada com a música deles. Já fui no show 3 vezes!

A casa em que a família se arrumou é maravilhosa. Igual uma típica família italiana, cheia e com todo mundo agitado!!

É tanta coisa que não consigo lembrar de todos os detalhes.

Bom, só queria dizer que são famílias como essa e uniões como essa que fazem a diferença. Fazem valer a pena.

Confidências

4 thoughts on “Assim se vive

  1. que lindo amiga,,,e o melhor de tudo é ter sido vc…uma pessoa tão querida e especial, não só por mim, mas por todos registrando esses momentos…te quero em todosss!!!!

Deixe uma Resposta

