Tudo é tão comum sem ter você – Carol e Marco

Carol e Marco se conheceram quando nenhum dos dois esperava. Ela brasileira e ele mexicano.

Estavam na Espanha, um lugar para se pensar e talvez recomeçar.

Se esbarraram e nunca mais conseguiram viver um sem o outro.

Minha versão da história 🙂  que é tão contada por todos que sabem do amor dos dois.

Quem celebrou a cerimônia? A avó de Carol.   Doce, doce, doce.

Tudo foi muito a cara dos dois e (eu) os convidados não paravam de dançar.



   

Me desculpem se não fui breve, é que não consegui.

Me desculpem se fui redundante, é que os momentos se repetiam.

Momentos de muita emoção e carinho.

Muito obrigada Marco e Carol, pela brisa de ar fresco que deram para o meu trabalho e para a minha vida.

Agradecimento especial a Carla Cruz que me apoiou em tudo nesse dia!

Tudo é tão comum sem ter você    (Toninho Horta, Flávio Henrique e Murilo Antunes/
Quadros Modernos)

One thought on “Tudo é tão comum sem ter você – Carol e Marco

Deixe uma Resposta

