A primeira polaroid a gente nunca esquece

Sabe sonho de criança??? Então, a Fuji realizou o meu já adulta.
Minha mãe tinha uma polaroid de 1900 e lá vai história. Eu amava ficar brincando com ela e fingindo que as fotos saiam, pois os filmes tinham valor exorbitante. Quando via filmes norte americanos nos quais o pessoal usava polaroid eu quase morria. E pensava: Nunca vou poder fazer isso.
Depois fiquei mais velha e ninguém sabia consertar a tal da câmera.

Até que um dia a Fuji relançou as câmeras instantâneas!!!!
Eu fiquei louca procurando alguém para trazer de fora e outras coisas foram acontecendo. Quando finalmente encontrei um santo, a câmera não tinha filme!

Custou, mas consegui.

E essa foi a primeira foto que tirei. Alguém entende a felicidade da criança????

3 thoughts on “A primeira polaroid a gente nunca esquece

Deixe uma Resposta

