Site no ar!!!

O site já existia, mas faltava edição. Nunca pensei que selecionar portfólio seria tão difícil. Preciso de um curador!!!!

Ainda faltam imagens que eu adoraria que entrassem na seleção, mas há algum tempo estou fazendo a separação.

 

Tudo do meu jeito. Fotos com a minha cara escancaradas pra todo mundo ver.

O site agora está recheado de imagens!

As categorías são: casamentos, famílias, pedacinhos e projetos. Tudo feito com muito carinho e com pessoas essencialíssimas.

Vai lá e deixe um beijo, um pedaço de queijo ou um olá!

3 thoughts on “Site no ar!!!

  1. Eh Marcela, parabéns!!!
    Curto tudo o que você faz e eu vejo.
    Um grande beijo da sua prima torta,

    Lucia

Deixe uma Resposta

