Welcome to India

Clientes queridos,

Por um tempo o blog será a casa de um diário de viagem. As imagens encontradas aqui serão um pouquinho diferentes das de costume. Mais livres e talvez, sem compromisso.

O motivo é a minha escolha de morar na Índia por um tempo. Espero que entendam e passem aqui para dar uma espiadinha.

Thanks for coming!

 

 

 

 

É, talvez eu vá morar na Índia.

Esse foi minha primeira fala casual, descompromissada e inusitada em relação a terra das vacas. Mal sabia a preparação e o compromisso que estaria assumindo alguns meses depois e a loucura que se tornaria o meu dia a diade prepares para a grande viagem.

Visto custoso pronto, casa providenciada, livros comprados e malas prontas, vim para a Índia.

Depois de 3 dias viajando, 27 horas dentro de aviões, 5 decolagens,  5 aterrisagens e várias histórias cheguei a cidade que me abrigará por 6 meses, Jodhpur, também conhecida com a cidade azul.

A internet é escassa e o meu tempo aqui também. Por isso demorei para escrever algo.

No meu primeiro dia fui direto para um ensaio de Flash Mob, com direito a coreografias retiradas dos filmes de Bolywood. Fiquei encarregada de fotografar todo o acontecimento  e de me divertir! Aqui é uma grande preocupação.

 

Resumindo bastante o Flash Mob foi sensacional e revolucionário para uma cidade do porte de Jodhpur. Com direito a polícia, reboque de carros e menininha perdida. Muitas emoções!!

 

Aqui tudo é muito diferente e nada que eu li poderia me preparar para a vivencia diária numa cultura tão forte, é isso.

 

 

Bem, estou no trabalho, feliz e bem apressada. Sobre ele conto depois.

 

 

11 thoughts on “Welcome to India

  1. Na espera também! O blog já está no favoritos. É o maior sucesso desde o Flogão da Baía!!! Beijos e aproveite muito!

  2. Bem bacana, Marcela! Divida sempre que puder suas páginas desse diário delicioso de ler. Um beijo 🙂

  3. Menina indiana… não vejo a hora de sentarmos no bar, ou nas madrugas em suas casas, como é mais de costume, e ouvir suas aventuras. Não volte rapido, mas volte!…rs curte ai!!!!!!

Deixe uma Resposta

