Pintando o sete na India

 

Todo mundo pergunta: E o trabalho como que é?

 

Então, eu vim para a Índia contratada por uma  fábrica de móveis indianos. Minha função aqui é fotografar as peças, o catálogo, fazer os videos institucionais, definir toda a estrutura do showroom, comprar acessórios e as vezes fazê-los.

No showroom todas as peças tem que ser definidas de acordo com a ambientação, paleta de cores e conceito da linha de móveis .

Paredes definidas e peças escolhidas eu estou fazendo agora os quadros!

Sim, pintando o sete!!!  Quando todos os ambientes estiverem prontos farei as fotos.

 

No ultimo final de semana viajei para Udaipur e não posso esquecer de falar sobre a Sleeper Class. Há vários tipos de ônibus, mas no que eu fui você entra e tem a impressão de estar em um corredor de microondas gigantes. Quando você abre a portinha……  tem uma cama com cortininha para manter a privacidade. A foto está péssima, mas era de noite e fiquei com medo de chamar muita atenção no ônibus.

 

A melhor parte é  “tentar”subir no andar das camas. Sim, fiquei entalada no microondas!!!

 

 

5 thoughts on “Pintando o sete na India

Deixe uma Resposta

