Música indiana, dança indiana e homens indianos!

Esse post mostra muito como é minha vida aqui e o sentimento meu de cada dia!

Índia sempre surreal, linda, sensual, conservadora… sim, sim, mas são só palavras. Até mesmo as imagens, são só imagens…

TEM QUE VIR PRA CÁ!!!

 

Então pra começar na íntegra a musica da nossa querida novela “Caminho das Índias”. Como sempre quando tocou a música fiquei igual uma criancinha pulando e falando que eu sabia… E fiz questão de mostrar para o pessoal daqui a novela.

Pra quem não conhece a novela e é um ET fica aqui a abertura original da globo.

 

O pessoal ficou de queixo caído com a Juliana Paes (claro!!) e também com toda produção da novela. Danças, roupas e pequenos costumes deles.

 

Dai vem indicações. O primeiro clipe é de um filme , Delhi Belly. Muito boa a música, né….?

e seu bizarro hit- alusão ao ELVIS… Sim, o rei versão indiana.

 

Depois vem um clipe de um filme em que uns indianos vão para Espanha e interagem com os costumes espanhóis e com as espanholas. (Sei lá o que isso quer dizer, mas foi o que me falaram aqui).

Não, eu não vi os filmes. Assim que tiver uma internet decente o farei, mas amei as músicas!

 

E mais um motivo de postar isso tudo são os homens indianos e suas danças. Como visto em todos os clipes os homens daqui dançam e MUITO! As festas são cheias de grupos de homens ensaiando os passos. E a paixão com que dançam cada sequencia é de fazer cair o queixo.

No início achei beeem peculiar, mas agora acho estranho se não há ninguém dançando.

 

No dia em que cheguei a pergunta que mais ouvi foi:

– Do you LOVE dancing? (com os olhinhos brilhando, sabe?)

Eles sim, AMAM dançar.

 

ps: fico totalmente sem lugar nas pistas de dança. O profissionalismo é demais e eles acham super estranho eu não saber passos 😦

 

 

 

 

Anúncios

10 thoughts on “Música indiana, dança indiana e homens indianos!

  1. Poh marcela!! pelo jeito o trem é serio ae neh, mas dá um jeito de mostrar o swing brasuca de campo grande q eu sei q vc tem viu

  2. anotei as dicas e vou assistir.

    o último video não está com o link funcionando 😦

    (eu sou um ET e nunca tinha visto a novela!!)

  3. Você SABE passos.
    Você me ensinou váaarios que eu sempre pratico. “Panfletando”, “bola de basquete” e “fura balão” são os que eu mais gosto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s