Indian way!

 

 

Chegando em Jodhpur e começando a trabalhar conheci uma adorável jovem chamada Neeti. Essa pessoinha vai me buscar todo dia de tuck-tuck e senta na minha frente no escritório. Faz minha alegria e me ensina uma coisa por dia.

Somos só nós duas as  mulheres daqui da empresa, mas aprontamos muito!!!

As mulheres daqui sempre utilizam esse tipo de tecido na cara, seja dirigindo motos, seja dentro do tuck-tuck e eu achava que era simplesmente a moda daqui. Até que um dia me chega Neeti com lenço na cara.

Pensei:

– Pronto, entrou na moda ou deve ser da religião.

Dai que a ignorante aqui foi entender tudo.

A nossa cidade é o portão para o deserto de Thar e com isso há muita poeira e areia no ar. As mulheres utilizam esses tecidos para poupar seus cabelos e dentes de tanto vento com resíduos.

 

E eu chegando no trabalho todo dia com o cabelo duro e cheia de areia no dente!!!!!!

Agora eu vou trabalhar  indian way.

 

 

 

2 thoughts on “Indian way!

  1. Marcela, tudo bem? Eu estou adorando tudo isso. Fico ansiosa de receber notcias para ver essas coisas interessantes que voc to bem retrata. Parabns! Beijos!!

    Lucia

    ________________________________

  2. Hhahahahaahahah. Nas primeiras semanas eu não tava entendo o pq que meu cabelo ficava duro…..
    Depois eu entendi que era por causa da poeria, areia….. E me joguei no estilo indiano também!
    Lenço na cabeça deixando só os “zóio” de fora e mais braços cobertos pra tampar do sol!
    Eu peguei foi uma alergia da poeira….que eu achei que era gripe, fiquei sem voz 2 semanas até aprender a usar o lenço e me proteger. Continue fazendo isso mocinha! Seus cabelos, pele e saúde agradecem!!!!!!

Deixe uma Resposta

