DE VOLTA AO BRASIL

Há 5 dias no Brasil ainda sinto o sol da Índia.
Um discurso muito lindo deveria ser colocado aqui sobre a minha experiência nesse último ano. Mas me faltam palavras, me falta até mesmo a compreensão completa da fábula que me aconteceu.

Agora estou aqui com o coração fracionado indiano.

Enfim, estão abertas as atividades no Brasil! Muita idéia na cachola e MUITO material para processar.

só mandar e-mail ou dizer um alô!

marboechat@gmail.com
marcela@marcelaboechat.com.br

 

me jodhpur

 

FOTO: Yash Gehlot

One thought on “DE VOLTA AO BRASIL

  1. Marcela, eu j era apaixonada pela ndia. Voc me fez gostar mais ainda. Entendo bem quando voc fala de faltar palavras porqu o sentimento que voc traz, est na espiritualidade do povo, na forma de sentir e pensar que foge totalmente a nossa realidade. Parabns pela experincia e no deixe que essa nova Marcela, com o tempo, se modifique. Beijos.

    Lucia

    ________________________________

Deixe uma Resposta

